Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de junho de 2012

ERGA-SE !

Não se sinta só, quem rege a sua vida é a sua mente, sendo assim se vc aprender a direcioná-la, sua qualidade de vida será bem melhor! Seja um sobrevivente, saiba usar a sua mente e não dê espaço pra tristeza. Pense dessa forma: Se eu me deixar abater, não vai mudar nada em minha vida, então vou me concentrar em coisas que me façam bem. Viage; faça coisas diferentes; entre em um curso de dança ou coisa parecida; sorria mais; brinque; veja em cada momento uma oportunidade de ser amigo. Faça o bem a alguém e estará fazendo o bem a si mesmo. Não precisa ser nada estraordinário; pequenas gestos no dia a dia já será uma grande coisa. Não sofra e não se martirize com pessoas que te fazem mal; elas não merecem fazer parte nem de seus pensamentos. Veja em cada amanhecer, mais uma oportunidade que Deus te dá de ser feliz e o resto quem faz é vc. Sei que a vida as vezes não nos trás boas coisas, mas como sobreviventes temos que saber reciclar. Nunca chore mais que um dia por alguém que não te mereça, suas lágrimas são um pedaço de sua alma, elas não merecem o seu bem mais precioso. Caiu?? Levante!!! Limpe a poeira e prosiga, pois se ainda está vivo é porque não terminou, a vida ta te dando chance pra se reerguer de uma forma ou de outra. O sofrimento não dura, o que dura é o que prorrogamos dentro de nós. Recicle-se sempre!!! Amigos, a vida é lindaaaaa, nós é que não nos damos a chançe de apreciá-la na sua plenitude!

Nenhum comentário:

Postar um comentário