Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de maio de 2011

A TRÁGICA DESCONFIANÇA

Queria poder abraçar o lado mais puro das pessoas. Queria poder amenizar as suas dores. Queria poder afagar seus corações feridos e dizer: 'CONTE COMIGO'
Queria poder estar na hora certa pra apoiar e estar sempre disponível pra ouvir. Nessas horas a palavra ouvir tem um significado profundo, um significado de partilhar a dor...
Abrir o coração é uma atitude que se tornou perigosa, pois nos tornamos um alvo fácil para os predadores de almas. Por esta razão nos vemos obrigados a nos refreiar, temos de estancar os nossos impulsos pra que não venhamos a ser vítimas deles.
A desconfiança substitui a boa vontade e inibe a iniciativa de sermos solidários ou até mesmo amigaveis.
Onde vamos parar? Será que estamos fadados a nos comunicar através de máquinas? Como eu gostaria de bater um bom papo com qualquer pessoa na rua sem ter o medo de rejeicão ou de ser vítima.
Como eu gostaria de deixar o pacote na mão de qualquer um enquanto eu fosse ao banheiro...
Onde esta mesmo o meu próximo?
Mas de qualquer forma, quando puder quebrar as regras e se aventurar nessa selva de gelo humano; quebre e veja como é bom respirar em ser você mesmo! Mas caso seja mal entendido,
não esquente, mais dia menos dia você acerta e vai ver que nem todos são alienígenas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário