Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de maio de 2011

QUEM SOU EU

1- Não sou linda, me cuido pra não ficar pior, pois tenho os meus defeitos como todo o ser humano normal.
2- Não tenho nível superior, o que lamento bastante; n foi por falta de vontade, mas sim por falta de apôio. No mais, sou uma pessoa esforçada e curiosa.
3- Sou extremamente extrovertida e brincalhona. Tento levar a vida sem muitas lamentações. Mas fico sem jeito qdo o negócio é paquera.
4- Sou muito pé no chão, tento não me deixar levar somente pelo coração mas tb pela razão.
5- Não me iludo com a beleza alheia, embora admire, não misturo as coisas.
6- Não sou materialista a ponto de sacrificar a minha qualidade de vida( minha paz, minha consciência e saúde). Tento ser feliz com o pouco que tenho.
7- Admiro a humildade pois é a qualidade dos que são sábios.
8- Não gosto muito de baladas ou lugares sem conteúdo. Amo música POP brasileira e voz & violão. Costumo dizer que qualquer lugar é bom se estivermos em boa companinha.
9- To sozinha no momento, sexo casual n é aminha praia.
10- Não sou ciúmenta a ponto de me expor, o que acho ridículo. Mas sou extremamente observadora quando se trata de um pretendente.
11- Amo atividade física e admiro quem se preocupa com a saúde (amor pela vida).
12- Gosto de lugares naturais, to pensando em ser muchileira ( amo a natureza).
13- Gosto de escrever, embora cometa alguns erros ortográficos, e com essa mudança agora vai ser uma mer--!rsrs
14- Sou carioca porém me considero baianoca a maior parte de minha vida foi aqui.
15- Não tenho muitos amigos mas tento ser amigável com as pessoas. ( sou reservada nesse sentido).
Se eu contar tudo n vai sobrar papo, então, o resto lhes conto com o tempo, ok? Um abraço amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário